Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Posts Tpeêmicos

Hoje, se me dão licença, ou se não dão, tbm - foda-se, estou numa terrível TPM e quem me conhece sabe o quanto é arriscado passar perto da boca do lobo nesses dias. Então, como de costume, vou postar um poemeto amargo pra cacete e uma historinha curta sobre algo que vi na TV e que me valeu meia hora de risadas.


Aguarraz

Costumava me importar
Com as mentiras descaradas
Costumava relustrar
Meu orgulho, o sal do Nada
Me importava com a Verdade
dia e noite, e não dormia
Mas aos poucos,
Pedra a Pedra;
Só desprezo e apatia
São tijolos no meu muro,
No meu castelo terreno
Onde um cego abraça um cego
Num vazio dos mais plenos.
Eu não dei pela mudança
No retrato que pintei
Misturou-se tinta e lama,
Como esmalte
Descorei.

p.s - cores misturam-se, desbotam, folhas caem e secam, estrelas se movem no Universo, seguem as estações sob o Sol que nem sempre nos aquece...



*** A historinha é sobre um desenho que assisti no Disney XD - Se chama Mistureba e tem dois personagens mutantes toalmente esquisitos chamados Peri e PF. Nesse desenho, ambos haviam brigado com todos os amigos e estavam perdidos numa ilha deserta, cogitando em pedir ou não ajuda:

Peri - Vamos nos desculpa?
PF - Não.
Peri- Então o que acontece?
PF - Não pedimos desculpas, não cedemos, então... Ganhamos!
Peri - Legal! A gente vai ganhar um prêmio?
PF - Não, mas ganhamos respeito próprio.
Peri - Ok, entendi, o 'respeito próprio' vai nos tirar daqui?
PF - ...

A cena "fade" para um letreiro :

"No. It Won't"


Gente, eu ri até as lágrimas... Muitas vezes a birra e a teimosia me fazem ser tão besta quanto o PF. Eu tinha mesmo que ouvir essa.
Vou continuar curtindo munha TPM hj - ainda bem que tem uma aula legal - É aula da Sandrinha! E vou ver os meus amigos da sala. Voltarei num ânimo melhor nopróximo post. Bjos a tds!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu diria mais que você cheirou alguma coisa e a TPM tá entrando como desculpa... eita prolixidade!

Teacher's Pet disse...

Toeio - A minha anárquica liberdade me permite ser prolixa até mesmo pra dizer para o senhor introduzir o que for de sua preferência no seu orifício anal.
Bjos, amiguinho!(Nah, não cheirei naaaaaaaaada, só tô inspirada)

Anônimo disse...

e vamos ver o que sonham meus alunos essa noite!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

não tenta me subornar com metidas em orifícios :)

Unknown disse...

Era pra você ter me mandado tomar no cú no post do sagrado feminino, fiquei deprê agora :(

heuhahuahuhauahuahuahuaha