Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Surreal

Tô vivendo num quadro de Magritte. Gente, que loucura essa semana.
Ontem foi um daqueles dias em que a gente não devia levantar da cama, devia se esconder nas cobertas com um bom suprimento de cookies e nesquick de morango e só sair uns dias depois.
Arrombaram meu apartamento. Ok, BC é uma cidade grandinha, com problemas de cidade grandinha tbm, mas caramba. Eu moro num cubículo do tamanho de uma caixa de Skinner, num último andar. alguém teve a pachorra de arrombar SÓ O MEU APÊ no prédio todo, levar um DVD quebrado, um cobertor velho e 230 pilas... A única suspeita que eu teria daí era de ser um ladrão burro, mas acontece que su iu de la uma pasta de documentos do meu antigo patrão advogado. Tirem suas conclusões.
quando cheguei em casa de carona c meu amigo Erol, meus pais estavam lá e disseram que tinha roupa minha até a metade da escada... Agor estamos instalando mais trancas, e graças a Deus eu sempre ando com o notebook nas costas, senão nem postar mais eu poderia com calma.
A essas todas, estou na escola hj, nerdeando no meu dia de folga, com uma correção de monografia pra fazer e com a cabeça looooooooonge.
Vou postar pra vcs um poema antigo meu, surreal como td a situação em que me encontro, e q tem o clima perfeito pro dia.
Bjos a tds.

Surrealista

Por uma fresta no peito
De uma silhueta
Observo segundos arenosos
Tiquetaqueando surdos nos montes
De uma ampulheta
À sombra de um mural
De ícones ditosos
A trilha sonora
Rascante
Rodente
De um rato que rói
Um pedaço de alma
Ecoando em pingos
De um licor quente;
Inunda sentidos de
Falta de calma
E um frio andarilho
Subindo a espinha
Com dedos gelados
Se esquenta na hora
A máscara perde as cores que tinha
E o rosto encoberto relaxa,
Então cora.

4 comentários:

Anônimo disse...

Observação: com tudo isso perdeu uma aula incrivel de uma professora incrível em uma noite incrível em meio a confissões incríveis... rs rs rs

Anônimo disse...

tua vida dá um roteiro de novela mexicana....rs

Unknown disse...

Baita novela:

Giovana Francisca, eu tenho uma revelação terrrível pra te fazer!

Diga-me Vinícius Antônio, o que te aflige que me afligirá?

Giovana Francisca, eu.... eu.... eu... roubei suas calcinhas!

huahuahuahuahuahua

Teacher's Pet disse...

Na verdade eu tenho uma terrível revelação a fazer: Sandra Regina, Fabio Vanderlei...
Diga, giovana Fernanda...
Eu... eu... eu sou sua gêmea do mal!

*A cena fade e toca o tema de "A Usurpadora"