Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Na Companhia dos Lobos

Ontem eu estava falando sobre um dos meus filmes favoritos - "Na Companhia dos Lobos", e resolvi postar hj esse poema antigo pacas, e muito atípico meu,por não ser sombrio nem triste. Antes eu o acho extremamente divertido por ser erótico e pueril até os ossos.
Enjoy.

Chapeuzinho

Querendo
Ser caçada por um Lobo,
Chapeuzinho
Se embrenhou floresta adentro
Em busca de um
Caminho osbcuro
Onde fosse achar o seu alento.
O bicho,
Que longos cabelos tinha,
Bem cedo percebeu
A companhia
Ela era não mais que
Uma menina,
Mas era muito mais
Do que se cria.
“Bom dia Chapeuzinho”
Disse o Lobo
Caprichando nos humanos meneios
“Boa noite” disse ela
E ajeitou
Com um gesto no decote
Os fartos seios;
“O que você procura?”
Disse o Lobo
“Procuro pela casa da vovó”
E o Lobo derreteu-se deleitado:
Aquela criatura assim, tão só!
“Passeie pela floresta comigo”
Assim o Lobo fez o seu convite
Chapeuzinho arrumou a liga e disse
“Seu Lobo, eu preciso de um palpite...”
O Lobo levantou suas orelhas
E pronto à sua fala se quedou:
“Se ao senhor houvesse tempo e vontade;
Deixaria que escolhessem sua presa?
Entregava ao destino a sua sorte,
E aceitava o que lhe viesse à mesa?”
As palavras fluíam impertinentes
Com uma graça tão doce e tão vadia
Da boca vermelha onde os dentes
Revelavam uma caçadora fria.
O Lobo recuado como estava
Deu um passo à sua frente e enlaçou
Chapeuzinho com as suas grandes garras
E ainda por cima a beijou!
“Chapeuzinho, o que o destino trouxe
Me sabe ao veneno da maçã...
Mas isso é de outra história, e o tempo urge
A hora que se perde é sempre vã.
O que tu me dizes por enigmas
Eu chamo é de febre terçã...”
Chapeuzinho deslumbrada com o Lobo
Olhando fixo nos seus verdes olhos
Queria era que o mundo se acabasse
Virasse numa pilha de escolhos
Se ela apenas pudesse se deixar
Ser lambida e mordida e machucada
Pelo Bicho que tinha à sua frente
Para quem queria ser presa, e mais nada...



*** Poema absolutamente ridículo...

3 comentários:

Anônimo disse...

UAU! o melhor de todos até agora!cômico e ligeiramente erótico...

Anônimo disse...

UAU! o melhor de todos até agora!cômico e ligeiramente erótico...

Anônimo disse...

:)
Curti esse textinho, mas sou suspeito pq sempre torço pro Lobo. heheh

by Carl