Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais Velharia

A vida anda corrida, meus amores, fim de ano é assim - Tirando pequenas folgas entre meia noite e seis da manhã q uso para dormir, tenho as responsas de uma gerente de pousada / mãe / estudante / líder de classe / namorada / filha / amiga. E isso tem me tomado o resto do tempo todo.
Estive dando muita risada ontem, pois descobri que estou em Recuperação na matéria de Autocuidado. Como não pudesse me deixar em recuperação com média CD (10.0), ela me deixou por faltas. É uma forma de recuperar seu orgulho, depois que ela me fez umas 15 perguntas-pegadinha enquanto eu desenhava na sala de aula e eu respondi a todas corretamente e sem paras de desenhar nem levantar os olhos do papel. Hhuauhauha. Apesar disso, eu gosto da professora e ela é bem gente fina.

Sem tempo nenhum hj, eu posto um velho poema obscuro apenas para marcar o dia nublado.

Os Abutres

Os abutres revoam
Em torno de mim
Mas ainda estou viva
Por entre os entulhos
E nenhum bicho vai
Arrancar os meus olhos
Antes que eu decida
Comê-lo primeiro
A rapina terrível
Começa com prosa
Vira toque, carícia
E a presa, orgulhosa
Lá vai de bom grado
Cair nos seus bicos
Vira bem depressa
Gostoso petisco
E então se pergunta
O que foi que fez?...
Eu te digo
O caminho
Pra ser um lanchinho
É acariciar o Lobo
Pela primeira vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

moça das letras escuras, sombrias, doídas, a mercê... vejo nela tanta brancura que cega os olhos...
a veste de lobo, apenas uma veste..
nada velho, apenas revisado...!