Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Back!

*** Depois de umas semanas conturbadas, emprego novo e talz
Voltei pra reativar o blog e postar alguma coisinha. Don't worry que com o tempo eu volto à antiga forma. Logo postarei mais frequentemente. Esse poeminha amargo é apenas um 'esquenta'. Bjos a Tds.

Rainha Negra

Na ausência de sofrimento
Meu coração estranha
Como se cada sístole-diástole
Tivesse que ser
Permeada em dor.
Velho hábito arraigado
De sentir o peito aos pulos
Mais cortisol do que sangue
Nos enfartos corriqueiros.
Quisera entender por quê
Na ausência da minha amada,
A grande Rainha Dor,
Eu a procuro em tudo -
Açúcar-Amargo-Amor

4 comentários:

Unknown disse...

Ow minha quirida, larga desse ciclo de dor e prazer...

Que venha a vida com sua Dor e Prazer, mas que a Dor não seja a Rainha do desejo nem o sofrimento o guia do teu Prazer!

Faz da dor uma prova do estar vivo
Que ela se torne um gancho que te prenda a realidade, mas que ele não seja o único!

Anônimo disse...

talvez vc esteja identificada demais com a tua amiga dor...se afasta um pouco dessa identificação que vc vai ver mais...

Anônimo disse...

mas...falamos de aconselhamento nesse post?

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Parece-me bem... acabar com um blog é morrer um pouco de nós.