Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tanta coisa...

E no meio de tanta coisa acontecendo, tanta coisa pra pensar que nem sei por onde começo. Estou num trampo novo, numa escola nova, tentando renovar a velha alma e desistir dos velhos erros, mas nem sempre é fácil.
Ouvi algumas frases muito punks essa semana, e algumas merecem destaque aqui pelo tanto que me fizeram pensar. Algumas são profundas, outras só engraçadas, mas todas têm um certo sabor. Aí vão:

Frase da Shy - "Eu sei que é foda, mas eu adoro voar" (a respeito da sua própria liberdade)

Frase do Crestani - "Hidromel tem gosto de uma virgem correndo nua pela floresta" (meu amigo sentindo td ao mesmo tempo)

Frase da Jhully - "Não me leve a mal, mas... (complete com algo que rime)" (para uma msg mandada p um menino)

Frase da Sandra - "Mas é melhor estar fodida e com peito, do que fodida e ainda reta" (falando sobre ter o que se quer mesmo sem grana)

Frase do Vini - "Você está se tornando minha melhor amiga" (A-m-e-i, e nem preciso dizer por que)

Frase do Aaron - "Onde já se viu uma criança do seu tamanho ainda usar fralda, Mãe?" (a respeito da existência dos absorventes...)

Frase da Karla - "Consequência se escreve com dois tombos" (respondendo a uma aluna como se escreve 'consequência' depois desta ter corrigido a professora quando ela disse que alguém 'caiu um tombo')

As minhas frases eu não digo, não ainda poque tenho muito que escrever. Semana que vem eu posto e prometo poemas novos.
Beijos aos visitantes desta casa virtual - please, tornem-se meus seguidores.

Um comentário:

Anônimo disse...

curti!
assinado: aquela dos peitos e f.